Quando uma pessoa não recebe o acolhimento adequado de uma figura materna durante a infância, isso pode deixar uma marca profunda em sua criança interior, proporcionando sombras e bloqueios que refletem em sua autoimagem, autoestima e capacidade de se sentir digna de amor e cuidado.
Se a criança não foi digna de amor e atenção, como poderá ter autovalorização na vida adulta?
Para essa pessoa pode parecer que está tudo certo, porque nem em sua vida isso não foi adquirido. É como se não houvesse “em seu banco de dados” tal cuidado.
Se para a criança faltou apoio, incentivo, afeto, cuidado e direcionamento, hoje ela não faz ideia das coisas que merece, pois nunca ninguém mostrou isso para ela. Ela tem uma limitação inconsciente do quanto pode ser, fazer, gerar, criar e receber.
Evitando situações que possam desencadear sentimentos de rejeição ou fracasso, mantendo-se em uma zona de conforto limitadora.
Vamos aprofundar um pouco mais neste artigo:

Toda nossa vida é moldada através dos olhos e a visão de quem nos ensinou
Nossos pais nos conduzem a vida.
Até mesmo como vemos o nosso pai, foi transmitido através da mãe.
Talvez você nunca tenha notado, mas as características do nosso pai, foi a nossa mãe quem contou ou mostrou, quem exemplificou. Elas podem ter sido boas ou ruins dependendo de como era a relação entre eles e como ela o via. Talvez até questione (exemplo: credo que exagero… ou, não é bem assim) mas esse foi o molde passado.
Isso também acontece com a vida.
Se sempre ouviu que a vida não é mole, é difícil, tem que ir à LUTA! Você pode estar praticando o que aprendeu.
Se você ouviu que tem que trabalhar duro, pode não estar aplicando tal dureza, mas no seu conceito geral, nada é simples e sim com dificuldade. É como se um exemplo, uma visão da vida tivesse te sido transmitido e você passa a repetir isso em falas e no dia a dia, o que infelizmente te proporciona cada vez mais dificuldades e desafios.
Às vezes, eles nem existem, mas pelo molde de consciência, você vê assim, como algo já condicionado, não se questionando.
Tudo o que vimos ou ouvimos, moldam a forma como pensamos, sentimos e agimos, moldando nossa realidade através dessas crenças coletivas e irreais.
Uma mulher hoje adulta que, na sua infância, não ouviu palavras de incentivo como:
- Ficou ótimo;
- Parabéns;
- Você fez o seu melhor;
- Você é capaz, eu acredito em você;
- Você consegue, eu te apoio;
- Vai tirar de letra;
- Você é perfeita como é;
Entre outros incentivos.
Essa mulher se julga constantemente, pois não sabe se acolher, não sabe ver o seu melhor, porque essa mulher não teve o acolhimento da figura materna. Outras, foram criticadas em suas descobertas, sempre tendo que dar o seu máximo e nunca estava bom.
Se recebeu mais críticas do que incentivos ….
Adivinha como essa pessoa se trata?
E isso é o inconsciente dirigindo a vida da pessoa, por ela ainda não ter se dado conta disso se tornando consciente de um fato.
Você não é o que te disseram ou mesmo o que te mostraram.
Não esqueça, você pode pedir uma frequência específica para essa situação.
Onde do seu inconsciente será retirado tais crenças e transferindo crenças corretas, modificando seu estado energético e elevando sua frequência, conseguindo transmutar questões como essa mais facilmente.
Esteja consciente
Veja com Amor
Adquira paz mental, emocional e espiritual
Desprograme os pessoas, os excessos que não te servem mais, causando sofrimentos e dificuldades desnecessárias.
Com amor – EuSou Fabi Carvalho Whatsapp Clique Aqui
Libere e Prospere









